store

Newsletter

Inscreva-se para receber informações sobre o trabalho
alt=""
Eventos

O eventos promovidos pelo Lar da Criança Feliz tem o propósito de arrecadar fundos para manter os custos da Instituição. Mas,  por trás de todo este esforço,  está também o cunho  social de reunir famílias, amigos e parentes numa celebração saudável dos nossos costumes e das festas típicas, mantendo  viva nossa cultura.

Além dos eventos abertos à sociedade e comunidade locais o Lar da Criança Feliz promove celebrações de datas marcantes, fazendo parte do  calendário escolar e da programação pedagógica. Como exemplo, citamos Dia das Mães, Dia do Índio, A Páscoa, Dia da Independência,  Natal, Carnaval, etc.

Transmitir conceitos de cidadania, nacionalidade, convivência , amizade além da estrutura familiar faz parte da tarefa dos professores na formação dos pequenos alunos.



Premiação Festa Italiana

No último dia 25 de Novembro o presidente do Lar da Criança Feliz entregou a TV ao ganhador do prêmio da Festa Italiana!

 

Entrega do prêmio

 
O Lar em 2014

Festa Junina

Dia 27/06 foi o dia da Festa Junina no Lar da Criança Feliz.

A festa contou com a participação das crianças, dos professores e dos colaboradores da Instituição. O dia começou cedo com apresentações relacionadas ao tema, brincadeiras, danças e comidas típicas.

 

Copa do Mundo

Nossas crianças também torceram muito pela nossa Seleção na Copa do Mundo!

 

Dia dos Pais

No sábado, dia 09/08, as crianças comemoraram o Dia dos Pais no Lar da Criança Feliz.

O dia foi bem animado e começou com uma apresentação que as crianças prepararam para seus pais. Depois, elas os presentearam com lembrancinhas que fizeram com todo amor e carinho e tomaram café da manhã todos juntos! =)

O Lar deseja a todos os Pais um ótimo dia cheio de alegria e amor!

 

Novo Painel

No dia 21/08 foi pintado o novo painel do Lar. As crianças adoraram!

 

Dia do Soldado

Segunda, dia 25/08, foi o Dia do Soldado no Lar da Criança Feliz. A data homenageia o dia do nascimento de Luis Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.