Conheça o Lar da Criança Feliz

QUEM SOMOS

O Lar da Criança Feliz é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1959 e está regulamentada e inscrita no CNPJ sob nº 62.737.242/0001-10.

 

Atualmente acolhe 60 crianças, conta com 3 salas de aula da Pré-Escola e cada sala possui 01 professor de nível universitário e um auxiliar qualificado para a função, com rigoroso planejamento pedagógico. As crianças recebem entre 2ª e 6ª. feiras 05 refeições diárias balanceadas preparadas com orientação nutricional. Dispõe de cozinha própria, refeitório, brinquedoteca, área de recreação e descanso.

Para manter as despesas mensais do Lar da Criança Feliz dependemos exclusivamente de doações de pessoas físicas e jurídicas e de nossas festas que realizamos semestralmente.

Missão

Tem como Missão tornar-se referência no ensino de educação infantil, promovendo o desenvolvimento integral da criança complementando a ação da família e da comunidade.

Visão

Tem como Visão promover a integração da criança na sociedade através do Ensino, dando-lhe a oportunidade de entender o que é Fraternidade, Igualdade, Lealdade, Tolerância, Sabedoria, Cidadania e Felicidade e se tornar um ser melhor.

Valores

Tem como Valores promover o bem estar sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, credo, ideologia política e quaisquer outras formas de discriminação, buscando assim uma sociedade mais Justa e Perfeita.

 

Objetivo

Tem como Objetivo estar a serviço das necessidades e características de desenvolvimento, aprendizagem e assegurar à criança atividades escolares curriculares estimuladoras, promovendo o desenvolvimento físico, psicológico, intelectual, linguístico, moral e social.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA